Claudia Liz

Claudia Liz  trabalha em óleo e guache além de realizar ilustrações digitais. A paixão pela pintura começou na infância e   durante as décadas de 80/ 90 , nos intervalos de sua carreira no segmento de moda, a artista vem se dedicando ao aprimoramento de técnicas . Seu trabalho de pintura tem um foco em Portraits de homens e mulheres com personalidades fortes. Um traço marcante do trabalho da artista são cores fortes e olhos grandes e marcantes.

Ja retratou personalidades como a ativista humanitária Moçambicana Graça Machel , mulher de Nelson Mandela , Astrid Fontenelle , Isabela Fiorentino , Arlindo Grund , Beth Lago , entre outros .

Ilustrou os livros : “Colorindo o mundo Fashion”,  “The Millenial Mind ” , “As aventuras de Tinoco “.

Claudia também é ilustradora do jornal Folha de São Paulo desde 2014 , na coluna “Tendências e Debates”.

Teve ilustrações criadas para a marca de Moda Cori e Show package da agência Joy Model para o São Paulo Fashion Week, Coluna de Newton Lima Interiores para o site de Heloisa Tolipan , FAS iluminação , entre outros .

A artista tem grande proximidade com o mundo da estética, da arte e da moda, já que trilhou uma carreira de sucesso como top model por quase 20 anos. Tornou-se um dos ícones da moda na década de 90 no Brasil e tem como trabalhos de destaque desfiles para Chanel, Yohji Yamamoto, Gianfranco Ferré, Comme des Garçons, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Alexandre Hertchcovitch  e muitos outros estilistas consagrados. Claudia ainda atuou em novelas e filmes e teve um programa de sua apresentação na MTV sobre moda.

Há 12 anos Claudia e´ sócia na agência Miss Lily Comunicação, especializada em comunicação visual .

Topo
Topo
contato@claudializ.com.br /claudializoficial @claudializoficial